Vídeos das Histórias para Contar Consigo

.
NOVIDADE!!!
.
Já estão disponíveis no Youtube vídeos em que Margarida Fonseca Santos e eu própria contamos algumas metáforas do livro Histórias para Contar Consigo publicado na Oficina do Livro.
.
Para as consultar, basta carregar no nome da história:
A Fuga dos Lenços - Rita Vilela
Mudar de Cor - Rita Vilela
Mudar de Cor - Rita Vilela (em Carnide)
A Frase Proibida - Rita Vilela (no GCP)
O Conto dos Contos - Margarida Fonseca Santos
O Sotão - Margarida Fonseca Santos (em Carnide)
O Rei da Marquise - Margarida Fonseca Santos (em Carnide)
.
Para nos ouvir ao vivo... consulte a Agenda

3 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Moro no Brasil e gostaria de saber como faço para adquirir o livro "Histórias para contar consigo"?

Rita Vilela disse...

Olá, Rosangela

Que bom que tens vontade de ter o nosso livro :)
O Brincar com Coisas Sérias existe em ebook, mas o livro que queres não está ainda disponível nessa modalidade :(
Vou tentar saber junto da editora se existe algum ponto de venda no Brasil ou como podes fazer uma encomenda e depois deixo aqui a resposta.
Como posso demorar alguns dias para conseguir a resposta, para não estares sempre a vir ao blog, se preferires envia-me o teu email (podes deixar-me uma mensagem com ele, que eu não a publico) e eu respondo-te diretamente.
Um beijo

Rita Vilela disse...

O livro encontra-se à venda no site da Livraria Cultura.