Cartas para mim - Letters to me

 Em maio de 2019 foi feito o lançamento da Antologia do projeto Read On.
"Cartas para mim", um dos contos portugueses da coletânea, é da minha autoria, em colaboração com um grupo de alunos talentosos da escola secundária Fernão Mendes Pinto.




As ilustrações são de alguns alunos do grupo
Os outros trabalhos de Portugal foram escritos pelo André Fernandes, Constança Freire de Sousa e Susana Amorim, com alunos de outras três escolas do concelho de Almada. A antologia incluiu contos de mais três países.

Outra notícia boa é que as histórias portuguesas já fazem parte da antologia After Summer publicada no Reino Unido... E, brevemente, se tudo correr bem, estarão também na Noruega, traduzidas para norueguês.

 
Obrigada aos professores, João Paulo Proença e Maria de Lurdes Ferreira, por me terem desafiado a fazer parte de um projeto tão interessante.

Sem comentários: