Gui ganha um amigo para a vida

Desde 2017, o "Gui" é meu!
 Gui ganha um amigo para a vida - O 11.º livro da coleção solidária Gui - foi escrito por mim e ilustrado pela Sandra Serra (com quem já partilhava outros dois livros: Curso de como gerir o meu dinheiro e Curso de defesa contra bactérias más.
Trata-se de um Projeto Multi Portugal e a edição é da Brandkey 
Quanto à tiragem do meu primeiro Gui, não a posso revelar, mas posso dizer que mais de 50000 crianças que visitaram os centros receberam este presente de Natal.

A partir daí, todos os anos, houve mais um livro do Gui a saírem do meu computador, com tiragens que também não foram nada más:




Para ler a versão digital dos livros use este link:
http://www.livrodogui.com/

2 comentários:

Alex_BTSgirl disse...

Boa noite ^_^
Decidi fazer a colecao desde o ano em que o meu filhote nasceu.. como tal... tenho o de 2021... Maaaaas.. o meu filhote nasceu em 2020.. e com a pandemia so fui uma vez a um centeo comercial e nao consegui o livro...
E gostaria de saber se ha maneira de conseguir o livro online se é possivel ainda adquirir o livro se 2020.
Obrigada ^_^

Rita Vilela disse...

Olá, Alex_BTSgirl
Infelizmente, não consigo ajudar. Talvez contactando a Brandkey (que os editou) ou a Multicultural consiga uma solução.
Também pode experimentar no OLX (já por duas vezes que encontro aí livros do Gui).
Boa sorte
Um beijinho