Lançamento de Histórias para Contar Consigo

No dia 5 de Dezembro, às 18.00 horas, na Biblioteca do CED Pina Manique fizemos o lançamento oficial do nosso livro Histórias para Contar Consigo.O evento decorreu no cenário impressionante da antiga biblioteca do colégio, tornado acolhedor pela decoração cuidada, pela luz de velas que ardiam nas diferentes mesas e pelo calor humano que rodeou toda a organização. As imagens dão uma ideia do ambiente e do grupo de pessoas que nos deram o prazer de partilhar connosco este fim de dia.

Carregue nas imagens acima para ampliar.

A abertura foi feita por um grupo de alunos do colégio que encheu a sala de música, envolvendo-nos a todos. A apresentação do livro coube ao professor João Louro.
No final, contaram-se histórias... Um percurso do livro foi animado pelas duas autoras, com o apoio de três alunas do colégio.
Para ouvir uma dessas histórias, narrada por Margarida Fonseca Santos, carregue aqui.

Um magnífico espectáculo de teatro representado pelos estudantes animou o serão até à sessão de autógrafos e ao Porto de honra (esmeradamente servido pelos alunos de Hotelaria).
Foi uma sessão muito especial. Obrigada a todos os organizadores e alunos do CDE Pina Manique pela forma como nos receberam.


Para saber mais sobre esta obra, carregue aqui.

Sem comentários: