Work in progress...

Depois de ter publicado no 1.º semestre,  na Booksmile, os cinco primeiros volumes da minha coleção infantil Alice, com a ilustração
da Ana Valente.

e de, na Simon's Books já ter a chegar às livrarias o livro "O planeta Mudari e os Mudarekos"...

continuo com vários trabalhos em curso:

O 5º volume de Os descendentes de Merlin já está escrito e está a ser revisto, para publicação em outubro ou novembro de 2017 pelo Clube do Autor.
E, também com o Clube do Autor está em fase de conceção uma nova coleção juvenil com muita ação e muita fantasia... O tema ainda é segredo!

Na Planeta será em breve publicado Os Heróis de Andósia, um livro juvenil de que gosto muito e que se prevê venha a evoluir para uma coleção. Mas talvez não seja esse o meu livro de estreia nesta editora, pois estou de momento a preparar-lhes um livro infantil sobre um tema que é cada vez mais pertinente... E, se tudo correr bem, a minha colaboração com este grande grupo editorial não ficará por aqui.

Fora de Portugal, depois da minha estreia no Brasil na editora Pharos com a coleção infantil Perguntas à Procura de Resposta, a editora está a estudar a possibilidade de publicação de um livro meu que visa evitar a propagação das doenças transmitidas por mosquitos.

A publicação de O Construtor de Futuros, na editora brasileira Adonis, na sequência de esta obra ter sido premiada no concurso literário Agostinho da Cultura talvez avance este ano, mas o mais provável será deslizar para 2018.

No final do ano, na Booksmile, sairão os volumes 6 e 7 da minha coleção infantil Alice, com a ilustração da Ana Valente.
E é possível que venham outros a seguir.

Para o Natal, está em fase de ilustração pela Sandra Serra um livro meu que terá uma tiragem superior a 50000 exemplares (não é engano, são mesmo quatro zeros depois do cinco)

A nível de escrita, 2017 promete ser o melhor ano de sempre!!!

Mas continuo à procura de novos desafios, pois quero continuar a crescer!

Sem comentários: