Visitas de Autor Suíça - parte 2 - Prilly


A convite do Instituto Camões desloquei-me à Suiça, na semana da literatura, para sessões de divulgação da leitura junto da comunidade portuguesa.


Dia 30 de abril de 2019 decorreu a segunda sessão, em Prilly, no Collège de L'Union.
Fui recebida por quatro professoras espetaculares, Cindy Santos, Paula Santos, Albertina Lopes e Helena Freitas
E uma sala cheia de alunos e alguns pais
Os alunos já tinham trabalhado a obra Chapéus com História, e os resultados, giríssimos, estavam à vista



Que ideia tão original para representar guarda-chuvas!
A sessão iniciou-se com apresentações muito engraçadas dos alunos, com base no meu livro.
Seguiram-se algumas histórias contadas por mim e a respostas a montes de perguntas que aquele grupo fabuloso de miúdos me ia colocando.

No final, tiraram-se fotografias 


E acabámos com um lanche.
Parabéns pela excelente organização! 
Adorei estar convosco!

Sem comentários: