Visitas de Autor Suíça - parte 5 - Basileia




A convite do Instituto Camões desloquei-me à Suiça, na semana da literatura, para sessões de divulgação da leitura junto da comunidade portuguesa.

Dia 3 de maio de 2019 decorreu a quinta sessão, em Basileia, na Primarshule Blasi.

A organização foi das professoras Sílvia Coelho e Elisa Paula Monteiro, e contou com o apoio de Cristina Almeida
Esperava-me uma sala cheia de alunos de todas as idades e também alguns pais
Os alunos já tinham trabalhado com as professoras a obra Curso de defesa contra bactérias más e os resultados, bem engraçados, estavam à vista 


  

A sessão iniciou-se com uma apresentação do meu trabalho, feita pela professora.

Depois, foi a minha vez de contar histórias, falar sobre o meu trabalho como escritora e responder a perguntas do público presente.


Seguiu-se a apresentação dos trabalhos pelos alunos, numa dinâmica muito engraçada. 
Primeiro uma turma...






e depois a outra


 E ainda houve tempo para autografar os certificados de participação.
 Que grupo talentoso! Adorei estar convosco!

Aqui fica o vídeo que a escola preparou:

Sem comentários: